218820160    oinstalador@gmail.com

A Feira internacional, profissional e especializada em tecnologia da biomassa vai voltar em Setembro a Valladolid, Espanha. Os interessados têm até 31 de Março para beneficiar de benesses como expositores.


Texto: Revista O Instalador

A Expobiomasa, que vai decorrer de 26 a 29 de Setembro próximo, em Valladolid, Espanha, é a maior mostra do sector a nível mundial.

A organização espera cerca de 18 mil visitantes profissionais, e a Feira anuncia-se como um palco ideal para contactar com empresas fornecedoras, encontrar soluções, novidades e tecnologia para cada negócio e cada projecto.

É também uma oportunidade para conhecer toda a oferta no âmbito deste sector em desenvolvimento e estreitar relações com parceiros e clientes.

Actualmente, só em Espanha há cerca de 200 mil caldeiras e lareiras de biomassa instaladas em edifícios de diversos tipos, o que tem crescido a um ritmo notável, dizem os organizadores, acrescentando que uma evolução similar está a experimentar o sector de pellets.

Já começa a haver lista de expositores, a qual pode ser consultada em Listagem de Expositores. O formulário de inscrição pode ser obtido em Expobiomasa. Para mais informações os interessados podem utilizar os e-mails: teresa.leonardo@expobiomasa.com e carmen.ruperez@expobiomasa.com.

Saiba mais aqui:

Valladolid recebe em Setembro Expobiomassa 2017


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview