Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch tem nova estrutura de vendas para Espanha e Portugal

Revista O Instalador05/01/2018
Uma aposta firme para uma maior proximidade à distribuição e ao utilizador, dinamizando e agilizando a gestão comercial.
Imagen

Para se adaptar mais rapidamente às novas exigências do mercado, através de uma maior proximidade com os utilizadores profissionais e do setor de DIY, a divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch em Espanha e Portugal nomeou novos responsáveis, com efeito a partir de 1 de janeiro de 2018:

Alberto Martínez Reguero, diretor da divisão de Ferramentas Elétricas para Espanha.

Jesús Martínez Molina, diretor da área de Acessórios para Espanha e Portugal, e também diretor da divisão de Ferramentas Eléctricas para Portugal.

Detlev Biehl, que desde o ano de 2011 é o diretor geral de Ferramentas e Acessórios para Espanha e Portugal, irá mudar-se, a partir de 1 de abril 2018, para o Reino Unido como responsável da divisão de Ferramentas nesse país. Até à sua mudança, Biehl irá permanecer em Espanha e colaborar na passagem de pasta.

Alberto Martínez, Detlev Biehl e Jesús Martínez (da esquerda para a direita) mostram os troféus de vendas 2017, entregues em dezembro passado na sede da Bosch Power Tools em Leinfelden (Alemanha), correspondente à Bosch Portugal e Espanha por serem os dois países com maior crescimento em Ferramentas Elétricas na Europa.

Com estas nomeações, a Bosch Espanha e Portugal adapta-se à transformação da estrutura de vendas que está a ser efetuada no resto da Europa.

Trata-se de uma nova estrutura organizativa que se ajusta melhor às novas tendências de compra dos utilizadores e aos novos canais de vendas que atualmente o mercado oferece.

Com a entrada em vigor da nova estrutura, deixam de existir as figuras dos diretores de canal de vendas e do diretor geral de Ferramentas Elétricas para Espanha e Portugal, sendo as divisões de Ferramentas e Acessórios diretamente responsáveis pelo negócio, e como tal estão em contacto direto com a distribuição e os utilizadores, reportando diretamente às direções centrais da Alemanha e Suíça, respetivamente.

Com esta nova estrutura, a Bosch aposta, novamente, numa maior proximidade à distribuição e ao utilizador, criando maior dinamismo e agilidade na estrutura de vendas.

Desta forma, a responsabilidade da divisão em ambos os países recai, a partir de agora, em Alberto Martínez e Jesús Martínez, ambos com experiência profissional abrangente no Grupo Bosch. Alberto começou como responsável de grandes contas e, durante os últimos 15 anos, exerceu funções como diretor de vendas do canal moderno para Espanha e Portugal; enquanto Jesús Martínez começou a sua carreira profissional como diretor da divisão de Pequenos Eletrodomésticos da BSH e, nos últimos 15 anos, ocupou o lugar de diretor de vendas do canal tradicional para Espanha e Portugal.

A Bosch é líder mundial do mercado de Ferramentas Elétricas e Acessórios com uma faturação global de mais de 4,5 mil milhões de euros com as marcas Bosch e Dremel. Deste valor, a área de Acessórios contribuiu com 1,3 mil milhões de euros através das marcas Bosch, Hawera, SIA e Freud.

Saiba mais sobre a Bosch Professional, aqui.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial