Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Fafe assinala Dia Regional Norte do Engenheiro 2016

Revista O Instalador14/09/2016
A Região Norte de Ordem dos Engenheiros celebra, este sábado, dia 17 de Setembro, no Teatro Cinema de Fafe, o Dia Regional Norte do Engenheiro 2016. Estão previstas várias actividades e sessões técnicas onde serão debatidos alguns dos principais desafios da engenharia da próxima década.

O primeiro agrupamento de palestras terá início pelas 10h00 e incluirá temas como a sustentabilidade em edifícios, os edifícios com reduzido consumo energético, os mares como desafios para a engenharia portuguesa e os desafios emergentes da produção à aplicação em materiais, entre outros.

Seguir-se-á a sessão de abertura que contará com a participação do Presidente da Assembleia Regional Norte, Gerardo Menezes, do Delegado Distrital de Braga, António Rodrigues, do Presidente do Conselho Directivo, Joaquim Martins e do Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raúl Cunha.

Num segundo painel, formado por membros da OERN, GEG, Mota-Engil e Boyden Portugal serão debatidas as oportunidades e futuras carreiras de engenharia.

O dia continuará com a Cerimónia Protocolar de recepção de novos Membros, Distinção de Membros Sénior, Distinção de Membros com 10 e 25 anos de inscrição na OE, homenagem a Engenheiros da Região Norte e com uma intervenção do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Carlos Mineiro Aires.

A partir das 18h30 será organizado um passeio pelos troços do Rally de Portugal, uma “co-drive experience”, prova de vinhos e o jantar convívio com a presença de todos os participantes.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosSoliusProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial