218820160    oinstalador@gmail.com

A consultora britânica Quacquarelli Symonds (QS) publicou recentemente a actualização de 2017 do seu ranking de cursos de Engenharia Civil. Em Portugal, os melhores cursos de Engenharia Civil são os do Instituto Superior Técnico, da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e da Universidade do Minho.


Este ano aparece novamente em primeiro lugar o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, que tem mantido o lugar de melhor curso de Engenharia Civil do mundo por vários anos consecutivos.

O top 10 do Ranking Universitário Mundial QS conta ainda com os cursos de Engenharia Civil da Universidade da Califórnia em Berkeley (CB), posicionado em segundo lugar a par da Universidade de Cambridge, o Imperial College de Londres, a Universidade Nacional de Singapura (NUS) a Universidade de Tsinghua, a Universidade de Tecnologia de Delft, na Holanda, a Universidade de Stanford, a Universidade de Hong Kong e finalmente, em décimo lugar, o Instituto Federal Suíço de Tecnologia e a Universidade Politécnica de Hong Kong.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview