Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Hidromassagem: uma função de relaxamento eficaz

Revista O Instalador21/01/2018
O espaço de banho é muito mais que um espaço de higiene: é um espaço de transformação pessoal, onde a água é o principal elemento que cuida do corpo e da mente. Depois do banho revitalizante da manhã que traz energia para enfrentar o dia, à noite, é tempo de um banho relaxante para voltar a estabelecer o equilíbrio entre corpo e mente. E a Roca tem as soluções certas em sistemas de hidromassagem, para relaxar, tonificar ou, simplesmente, desfrutar.
Imagen

Texto e Imagem: Roca

As banheiras continuam a fazer parte da vida das famílias, e a Roca continua a fornecer soluções para que todos possam tirar o máximo proveito deste objeto que permite conjugar tão bem higiene e bem-estar.

Além de criarem espaços de banho com design elegante e inspirador, as banheiras da Roca, disponíveis em vários modelos, ajudam também a repor energias e a restabelecer o equilíbrio entre mente e corpo. Seja para simplesmente relaxar depois de um dia agitado ou para obter uma massagem tonificante dos pés à cabeça, existem quatro sistemas de hidromassagem disponíveis — Basic, Tonic, Total e Total Premium —, para proporcionar uma experiência única e totalmente personalizada.

O sistema Basic inclui jatos laterais, facilmente reguláveis, que podem ser acionados através de um simples botão. A comodidade deste sistema de hidromassagem aplicada à sofisticação de uma banheira Roca resulta numa autêntica experiência de relaxamento e tranquilidade.

Com o sistema Tonic, já é possível regular também a intensidade do jato de água, graças ao botão com função Venturi, aliando, assim, a massagem relaxante com água à massagem tonificante e revigorante. E para quem quer usufruir ainda mais das vantagens da hidromassagem de ar e água, a Roca disponibiliza o sistema Total, que inclui um painel digital LCD com programas de massagem — contínua ou pulsante — e a função Venturi: assim, todos os jatos podem ser regulados a partir do painel digital.

O sistema Total Premium é a solução mais completa da Roca no que diz respeito a sistemas de hidromassagem, conjugando várias opções: uma massagem aos pés ou às costas depois de um dia cansativo, uma massagem com ar, desfrutando de bolhas suaves para um relaxamento total, ou mesmo uma sessão de cromoterapia, em que a sequência de cores emitida pelas luzes LED criam um ambiente acolhedor e envolvente, ideal para repor energias ao fim do dia.

Os jatos têm diferentes tamanhos e formas, e foram criados especificamente para proporcionar uma massagem adequada a estas zonas tão sensíveis. Para a total comodidade, as banheiras com o sistema Total Premium têm ainda a função de autolimpeza e mantêm a temperatura da água.

Relaxar e tonificar são o compromisso da Roca nesta oferta diversificada de sistemas de hidromassagem totalmente criada para proporcionar bem-estar, com todo o conforto.

Saiba mais aqui .

Sobre a Roca

A Roca é uma empresa dedicada ao design, à produção e comercialização de produtos para o espaço de banho, de pavimentos e revestimentos cerâmicos destinados à arquitetura, à construção e ao design e decoração de interiores. A empresa emprega 22 600 pessoas, tem 78 centros de produção e está presente em mais de 170 países distribuídos pelos cinco continentes.

A Roca, marca de qualidade e referência na definição de espaços de banho, trabalha em colaboração com prestigiados designers e arquitetos como R. Moneo, D. Chipperfield, Z. Hadid, Herzog & de Meuron, Schmidt & Lackner y J. Mariscal, ao mesmo tempo que trabalha constantemente no desenvolvimento e na promoção de iniciativas que ajudem à conservação do meio ambiente. Este compromisso da Roca traduz-se num critério orientado para a poupança de água no desenvolvimento permanente de novos produtos.

REVISTAS

Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial