Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

A Geberit apresenta novas tabelas de preços para 2018

Revista O Instalador24/01/2018
No próximo dia 01 de fevereiro de 2018 entrarão em vigor as novas tabelas de preços Geberit.
Imagen

Este ano, para além de apresentar os preços actualizados, estas incorporam um novo design nas capas e nas páginas internas, incluindo as fotos dos produtos (até agora eram desenhos), uma nova estrutura de capítulos e um novo apêndice que inclui uma lista de prémios dos produtos e os rótulos ecológicos, como a etiqueta WELL.

As novas tabelas lançadas este ano são as dos Sistemas sanitários e a Casa de banho Geberit, com a coleção de louça sanitária e móveis de casa de banho, ambas em papel e em pdf e só em formato digital (pdf) - Sistema de drenagem Geberit Silent-PP eSistemas de distribuição Geberit.

Como é habitual, a Geberit tem feito um esforço notável para que os seus clientes e o público, em geral, disponham das informações mais atualizadas sobre a gama de produtos da empresa. Assim sendo, as tabelas de preços incluem o novo preço, as características técnicas, as peças de susbstituição, as unidades mínimas de embalagem e os códigos EAN.

A tabela 2018 Sistemas sanitários contem algumas novidades, entre as quais destacamos a nova sanita bidé Geberit AquaClean Tuma Classic e Comfort, as placas Geberit Sigma21, a nova calha CleanLine personalizável, assim como a nova base de duche Geberit Setaplano.

Poderão também ser consultadas ou descarregadas todas as novas tabelas de preços 2018 com as Soluções Geberit para uma casa de banho melhor, aqui.

Saiba mais sobre a Geberit, aqui.

REVISTAS

Profei, S.L.Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial