218820160    oinstalador@gmail.com

Na conferência 'Rumo às Zero Emissões em 2030', a decorrer no dia 30 de Janeiro, a partir das 9 horas no Espaço Montes Calros - Lisbon Secret Spot, em Monsanto, Lisboa, vão ser debatidas políticas públicas e iniciativas privadas nesta área.


Nesta conferência, a LeasePlan pretende debater o tema da mobilidade sustentável e do contributo das gestoras de frota quando, cerca de metade dos carros na estrada pertencem hoje às empresas, e a transição para frotas mais “amigas do ambiente” apresenta-se como uma das melhores formas de reduzir as emissões globais.

Porque as frotas empresariais devem fazer parte desta discussão, presentes na conferência estarão clientes frotistas que poderão fazer a diferença na redução das emissões de CO2.

Este ano, a LeasePlan assumiu o compromisso de alcançar as zero emissões em 2030. Foi por isso que recentemente se juntou ao EV100 – uma iniciativa lançada por empresas de grande dimensão que, em conjunto com as Nações Unidas, estão a trabalhar para terem uma frota 100% eléctrica até 2030.

Tal como a LeasePlan, muitos são os que também estarão a pensar em reduzir as emissões dos seus veículos, por vários motivos: ambiente, orçamento e responsabilidade corporativa. Mas como fazer a transição da frota? Qual a infraestrutura necessária? E como colocar tudo isto em prática? É a estas e outras questões que a conferência pretenderá responder, contando para isso também com a presença, na Sessão de Encerramento, do Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview