218820160    oinstalador@gmail.com

Os leitores das Selecções do Reader’s Digest elegeram pela segunda vez consecutiva a Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de Água Quente e Solar Térmico, como Marca de Confiança 2017 na categoria Esquentadores.


A partir da base de assinantes da revista Selecções do Reader’s Digest em Portugal, este estudo é realizado através de um questionário sobre consumo, aplicado aos seus leitores. A Vulcano foi considerada por 58% dos inquiridos a marca com melhor reputação na categoria de Esquentadores.

Para Nadi Batalha, coordenadora do Departamento de Marketing da Vulcano, “esta distinção prestigia a nossa marca e é um reconhecimento pela dedicação com que temos vindo a desenvolver produtos que primam pela melhor qualidade ao serviço dos nossos clientes. A Vulcano pauta-se por uma conduta ambientalmente responsável e investimos sempre em soluções direcionadas às necessidades do mercado, garantindo ao mesmo tempo o respeito pelos recursos energéticos, pela economia, pelo conforto e pela segurança das famílias. Receber este prémio, novamente, realça que a nossa aposta passou para o consumidor e estamos muito satisfeitos e confiantes de que estamos no bom caminho”.

A Vulcano desenvolve, fabrica e comercializa, há 40 anos, uma completa e diversificada gama de Esquentadores, destinados a consumidores com exigências distintas. Dispõe de modelos apropriados a cada especificidade de instalação, nível de conforto, inovação, competência e eficiência energética, fruto de uma bem-sucedida aposta constante em Investigação & Desenvolvimento.

Todos os dias em casa dos portugueses, a marca celebra este ano o 40.º aniversário de sucesso e conquista de um lugar nos seus corações. Comemora um longo período de existência e de preferência pelos consumidores, que em 2017 podem usufruir de 40 meses de garantia em esquentadores, termoacumuladores, caldeiras e bombas de calor A.Q.S..

Efetuado em sete países europeus, o estudo “Marcas de Confiança 2017” analisa os níveis de confiança dos consumidores, através de 60 categorias de produtos, junto dos assinantes portugueses da revista. O estudo foi realizado entre setembro e novembro de 2016 e as respostas foram enviadas através de um questionário postal e um questionário online. Para além de não votarem os mesmos leitores todos os anos, ou seja, haver um painel rotativo, a nomeação é feita pelos inquiridos de forma espontânea, não havendo, assim, referência ou sugestão a qualquer marca.

Saiba mais sobre a Vulcano em: https://www.vulcano.pt/area_profissional/homepage_profissionais


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview