Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Soluções Roca: bem-estar e poupança para hotéis

Revista O Instalador26/01/2018
O conforto, a higiene e a eficiência é o que todos procuram num espaço de banho de um hotel. A loiça sanitária da Roca é pensada desde o primeiro momento para criar produtos resistentes e inovadores e que proporcionem a melhor experiência de utilização para todos.
Imagen

Texto e Imagem: Roca


Por todo o mundo, milhares de hotéis utilizam loiça sanitária da Roca, verdadeiras soluções criadas para, por um lado, obter a máxima eficiência de produtos certificados pelas mais conceituadas entidades de controlo de qualidade, e, por outro, responderem às mais diferentes necessidades dos clientes.


O mundo está a sofrer alterações a um ritmo cada vez mais maior, o que se reflete nos mais variados aspetos da vida quotidiana.


A inovação tecnológica é uma constante, a par das mudanças climáticas, e, em conjunto, alertam para a necessidade de criar soluções para espaços de banho que poupem os recursos naturais e o Planeta. O desafio da Roca é encontrar soluções que representem um benefício para o meio ambiente, sem pôr de lado o design enunca esquecendo o objetivo final de um espaço de banho: ser um templo de bem-estar.


A poupança de água e energia é, pois, cada vez mais, uma das principais preocupações da Roca no momento da conceção de um produto e uma das principais preocupações dos clientes no momento de escolherem um produto.


Assim, a Roca apresenta também soluções adequadas e de valor acrescentado para as unidades hoteleiras: descarga de água de alto rendimento e botão duplo para permitir escolher o volume de água da descarga.


Além da poupança de água e energia, a oferta específica para as unidades hoteleiras permite poupar tempo e recursos.


A loiça sanitária é altamente resistente, aumentando assim a durabilidade do produto. O espaço terá assim um aspeto novo e cuidado durante muito mais tempo.


Além disso, os modelos dos produtos foram pensados para evitar a acumulação de sujidade e facilitar a limpeza, otimizando um processo essencial na rotina das unidades hoteleiras. As tampas e os assentos para sanitas também não foram descurados: contam com superfície antibacteriana e foram fabricados nos mais resistentes materiais.


Além da facilidade de limpeza e da poupança de recursos, a versatilidade é mais uma das caraterísticas da oferta da Roca, para que os produtos se adequem aos mais diferentes espaços e respondam às mais variadas necessidades.


Para espaços mais pequenos, existem sanitas e lavatórios compactos, sem pôr em causa a comodidade e funcionalidade do espaço. A oferta inclui ainda produtos adequados a pessoas com mobilidade reduzida e a crianças.


A Roca continua a apostar na criação de produtos inovadores para o setor hoteleiro, para ajudar os proprietários a criarem espaços que se transformem em experiências únicas para o utilizador.

REVISTAS

Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial