218820160    oinstalador@gmail.com

A Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII) promove no dia 4 de Abril o workshop dedicado ao tema “Como Investir no Imobiliário Nacional - investimento individual e estruturado”.


Num momento em que o mercado imobiliário português capta um volume crescente de investimento nacional e estrangeiro, a APPII promove uma sessão com foco nesta matéria.

Trata-se de um workshop que decorrerá no auditório D. Pedro IV, no Palacete Araújo Porto, nova sede da Santa Casa da Misericórdia do Porto (SCMP), na cidade Invicta.

Com efeito, «em 2015 e 2016, 50% do total de investimento em Portugal fez-se em activos do sector da construção e do imobiliário», assinala a APPII sublinhando a importância de manter a rota de crescimento num momento em que «imobiliário e turismo são os dois motores da economia portuguesa».  

Além da presença de Polignac de Barros, presidente da APPII, esta sessão contará com a presença de António Tavares, Provedor da SCMP, e de José Pedro Aguiar-Branco, da Aguiar-Branco Advogados.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview