218820160    oinstalador@gmail.com

Candidatura a Capital Verde Europeia 2020 é apresentada, esta terça-feira, na Universidade do Minho. Iniciativa destina-se a professores, investigadores, dirigentes e comunidade académica.


A candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia 2020 é apresentada esta terça-feira, 30 de Janeiro, no polo de Azurém da Universidade do Minho.

 A sessão decorre no Auditório da Escola de Arquitectura da UMinho e contará com a presença de Domingos Bragança, Presidente da Câmara de Guimarães, e Rui Vieira de Castro, Reitor da Universidade do Minho. 

A iniciativa é dirigida a todos os Presidentes de Escolas e Institutos, Directores de Cursos, Coordenadores e Responsáveis por Centros de Investigação e Laboratórios Associados, membros e órgãos de gestão da Universidade e Comunidade Académica de alunos, docentes e discentes. 

A sessão insere-se no âmbito da estratégia municipal para o desenvolvimento sustentável “Guimarães Mais Verde”, e dá continuidade ao trabalho realizado pela Estrutura de Missão. Será revelado o trabalho efectuado nos diferentes indicadores trabalhados, bem como o conjunto de projectos e dados de caracterização do território que fazem parta do processo de candidatura.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview