218820160    oinstalador@gmail.com

A segunda edição da Feira Profissional de Equipotel, Construção, Produtos e Serviços para hotéis e similares (DECOR HOTEL) terá lugar de 19 a 21 de Outubro, na Exponor, no Porto. O evento é organizado pela Exposalão.


Fotos: Decor Hotel 

Recorde-se que a primeira edição da feira, em 2017, que teve lugar em Lisboa, bateu recordes: «contou com cerca de 170 expositores, em representação de mais de 300 marcas de diversas áreas do sector hoteleiro, atraindo 5.500 visitantes», refere a organização, em comunicado. 

De acordo com os promotores, o certame reuniu «opiniões muito favoráveis, quer dos expositores, quer dos visitantes». 

Na feira estiveram em destaque as mais diversas áreas necessárias à construção e remodelação de hotéis, com a presença das empresas especializadas e assegurando, desta forma, «que cada visitante obtivesse as melhores respostas na concretização dos seus negócios e, ao mesmo tempo, ficasse a par de todas as novidades e tendências para o sector».

A Decor Hotel, certame profissional, assume-se «como um autêntico 'Equipotel'», abarcando áreas tão distintas como a Arquitectura e Design de interiores, Mobiliário e Decoração, Interiores para WC, Palamenta e Cutelarias, Têxteis para Hotelaria, Alcatifas e Papel de Parede, Iluminação, Colchões, Mobiliário Urbano e Projectos de Decoração de Jardins e Piscinas, entre outros actividades necessárias às unidades hoteleiras. 

A criação desta feira surge «como resposta a uma necessidade que o mercado por si só impôs: o forte crescimento do turismo em Portugal, o número crescente de unidades hoteleiras e as oportunidades económicas que este sector tem criado no nosso país», salienta o administrador da Exposalão, José Frazão.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview