Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

As novidades da Roca para 2018

Revista O Instalador02/02/2018
Anualmente, a Roca publica a sua tabela de preços, uma ferramenta extremamente útil e completa, onde são apresentados, em pormenor, todos os produtos da marca. A edição de 2018 foi lançada a 1 de Fevereiro e traz novidades.
Imagen

Texto e Imagem: Roca

A elegância e a funcionalidade são caraterísticas do mundo da Roca. Na nova tabela de preços para 2018, isto não é exceção: existe uma coordenação perfeita entre imagens de ambientes inspiradores, informações técnicas pormenorizadas e organização intuitiva. E, claro, existem também várias novidades para a criação de espaços de banho onde o bem-estar impera.

Sempre a apostar em soluções diferenciadoras para espaços de banho, o destaque deste novo catálogo da Roca é o lançamento de duas coleções de banho que espelham na perfeição a essência da marca: Beyond e Carmen.

O caráter vanguardista da marca é bem visível na coleção Beyond. Os lavatórios de linhas arredondadas construídas no novo material desenvolvido pela Roca, o Fineceramic ®, e toda a coleção, são uma ode à inovação e ao design, e criam ambientes futuristas e impactantes. Também os lavatórios Inspira, com novas dimensões e com a resistência que o Fineceramic ® oferece, vêm completar uma coleção vencedora.

A coleção Carmen, sendo uma homenagem ao passado, é uma forte aposta da Roca para 2018. Composta por louça sanitária, móveis e acessórios, vem recuperar o estilo clássico e requintado de um dos mais emblemáticos lavatórios da marca dos anos 40, numa conjugação única com as mais recentes inovações em matéria de design.

Com estas novas soluções, a Roca reforça ainda mais a sua posição enquanto marca especialista em criar espaços de banho onde o design ea inovação se juntam na perfeição para se adequarem a diferentes estilos e personalidades.

Mas as novidades não ficam por aqui. A mais antiga e completa coleção da Roca, Victoria, tem agora ainda mais opções com o lançamento de dois novos acabamentos para móveis, que passam a estar disponíveis em bétula e cedro. E as novas misturadoras Insignia acompanham o conceito futurista e as linhas arredondadas e puras da nova coleção Beyond.

A Roca trouxe também novidades nas torneiras Brava, nomeadamente nos modelos para lava-louça e lava-roupa, tanto em torneiras de bancada como de parede. Os packs de misturadoras para banho e duche trazem também novas soluções.

Estas e outras novidades, bem como todas as informações relativas aos produtos da Roca, estão disponíveis no novo catálogo da Roca.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial