Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Quercus e CTT plantam 65 mil árvores com o apoio de voluntários

Revista O Instalador06/02/2018
Milhares de portugueses envolveram-se na campanha “Uma Árvore Pela Floresta” e vão agora reflorestar as Áreas Protegidas e as zonas ardidas.
Imagen

«A enorme adesão dos Portugueses à campanha "Uma Árvore pela Floresta", uma iniciativa dos da Quercus e dos CTT, agora na 4ª edição, tornou possível intervir em mais zonas do país do que as que estavam previstas inicialmente», refere a Quercus em comunicado.

Inicia-se agora a fase do voluntariado e das acções de reflorestação, sendo este mais um aspecto que faz do “Uma Árvore Pela Floresta” um exemplo pioneiro de cidadania participativa.

Todos os que se registaram no website do projecto com o código do seu kit podem agora contribuir no terreno e participar como voluntários nas plantações.

Assim, até ao final de Fevereiro, estão abertas as inscrições para as acções de reflorestação no Parque Nacional da Peneda-Gerês, Serra de Montemuro e Parques Naturais do Tejo Internacional, Alvão e Serra da Estrela, bem como para as acções de reflorestação de floresta autóctone nas áreas ardidas de Arganil, Oliveira do Hospital e Castanheira de Pera.

As plantações serão realizadas em colaboração com o ICNF - Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, Juntas de Freguesia e Baldios.

Para se inscrever, basta enviar um email para voluntarios@quercus.pt ou aceda ao site do projecto aqui .

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial