218820160    oinstalador@gmail.com

«No dia 10 de Fevereiro voltamos à carga. Regressamos a Gondomar com o Projeto das 100.000 árvores». É com esta frase que se faz o apelo à participação dos cidadãos na plantação de árvores na área Metropolitana do Porto


Foto: José Alex Gandum


No próximo Sábado, dia 10 de Fevereiro, quem puder pode deslocar-se à Quinta do Ribeiro de Colmeias, em Foz do Sousa (Gondomar) para continuar o controlo de rebentação de eucalipto, processo iniciado no passado dia 13 de Janeiro, segundo os responsáveis.


Na última participação quase meio hectares de parcela foi plantada com carvalho-alvarinho, e o que se impõe agora, segundo a organização, é continuar esse trabalho de modo a libertar área que possa, no futuro, acolher mais plantas nativas.


Esta actividade é desenvolvida no âmbito do FUTURO - projecto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto, e é organizada pela Câmara Municipal de Gondomar, CRE.Porto e conta com a colaboração do CIDADE+.


A participação está aberta a todos os cidadãos interessados nesta Acção, e, depois da inscrição, os colaboradores receberão nos seus e-mails recomendações, coordenadas geográficas exactas e outras informações úteis.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview