218820160    oinstalador@gmail.com

No dia 15 de Maio, pelas 18h00, nos Paços do Concelho do Porto, vai ser lançado um novo projecto de monitorização estatística das transacções imobiliárias nas Áreas de Reabilitação Urbana do Porto.


Texto: Revista O Instalador

Foto: José Alex Gandum

O protocolo de cooperação vai ser assinado entre a Câmara Municipal do Porto e a Confidencial Imobiliário, com a presença do presidente da edilidade portuense, Rui Moreira, e do director da Confidencial Imobiliário (Ci), Ricardo Guimarães.

A Ci vai passar, assim, a tratar estatisticamente a informação das comunicações de venda de imóveis realizadas no quadro do direito de preferência que a Autarquia detém nas respectivas Áreas de Reabilitação Urbana (ARUs).

Ao Centro Histórico do Porto, juntam-se agora as ARUs dos Aliados, Bonfim, Cedofeita, Miragaia, Lapa, Santos Pousada e Campanhã-Estação, num projecto de dados estatísticos sobre preços e investimentos, bairro a bairro.

Na referida sessão serão ainda apresentados os últimos números sobre o mercado imobiliário e da reabilitação urbana no Porto.

Os presentes receberão ainda uma edição especial da Ci sobre o Porto e Centro Histórico do Porto. Mais informações e inscrições em gestao@confidencialimobiliario.com.


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview