218820160    oinstalador@gmail.com

A Viessmann lançou no mercado ibérico uma nova caldeira de condensação a gás de 76 a 318 kW (até 636 kW como instalação em sequência) com o objetivo de oferecer um produto com uma excelente relação qualidade/preço.


Esta caldeira destaca-se pelas suas dimensões ultracompactas: 750 mm x 1500 mm (largura com toda a estrutura x altura já com tampas), ocupando menos espaço que uma palete de transporte.

A caldeira Vitocrossal 100 pode ser fornecida completamente montada com queimador, controlador e cablagem pronta a ligar, reduzindo assim a quantidade de volumes em obra e, por conseguinte, os tempos de instalação.

Devido à elevada capacidade de água na caldeira, não é necessário um caudal mínimo e nem a instalação de um compensador hidráulico. Evita-se assim a instalação de bombas de carga, o que reduz substancialmente o consumo elétrico da instalação.

A caldeira integra um permutador de calor em aço inoxidável, de design totalmente inovador, com um queimador cilíndrico de radiação Matrix para gás natural com sistema Lambda Control.

A regulação da combustão adapta-se automaticamente às mudanças do tipode gás atingindo em qualquer altura uma combustão ótima com emissões mínimas de CO e NOx. Gama de modulação do queimador de 1:5.

Com um rendimento normalizado de 109 % (PCI), a caldeira Vitocrossal 100 CI1 cumpre com as exigências da diretiva europeia 813/2013 (ErP), sendo a solução ideal para salas de caldeiras com dimensões muito reduzidas.

Comprove as vantagens:

 - Sequência de duas caldeiras numa única estrutura

- Modulação de potência até 1:10

- Dimensões compactas para a otimização de espaço

- Fácil instalação em obra

- Máximo aproveitamento da condensação

- Disponibilidade de acessórios para a integração hidráulica

- Possibilidade de exaustão de gases de escape através de uma chaminé comum

 

Saiba mais sobre a Viessmann aqui.

 

 

 

 


Bootstrap Image Preview Bootstrap Image Preview