Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Brasil entrega comprovativo de adesão do acordo climático de Paris

Revista O Instalador21/09/2016
O Presidente brasileiro, Michel Temer, entregou esta quarta-feira ao secretário-geral das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-Moon, o documento de adesão ao Acordo de Paris sobre as mudanças climáticas.

O Tratado de Paris estabelece que os países adoptem acções para evitar que a temperatura global suba mais do que 2°C acima dos níveis registrados durante a era pré-industrial.


O Brasil assumiu o compromisso de cortar as emissões de gases de efeito estufa em 37% até 2025, com o indicativo de redução de 43% até 2030.


Para alcançar essa meta, o país terá que aumentar a participação de fontes renováveis na matriz energética e recuperar áreas desmatadas.


O Brasil também se comprometeu a acabar com o desmatamento da Amazónia e a restaurar 12 milhões de hectares de florestas até 2030.


No evento realizado na sede da ONU no qual Temer entregou a adesão brasileira do tratado de Paris, Ban Ki-Moon anunciou que 60 países já assinaram o acordo.


Segundo o secretário-geral da ONU, as nações que se comprometeram em reduzir a produção de poluentes são responsáveis por 47,5% das emissões do planeta.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusSiga-nosProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial