Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Maior eficiência e qualidade de iluminação na ponte 25 de abril

O Instalador29/08/2019
A Signify (Euronext, LIGHT), que atua no setor da iluminação e a Lusoponte, concessionária das pontes rodoviárias em Lisboa, apresentam a nova iluminação funcional da Ponte 25 de Abril.
Imagen

Melhorar a qualidade de luz, reduzir o consumo energético bem como o número de horas de manutenção eram os principais requisitos da Lusoponte.

As 120 Luminárias ClearWay LED instaladas nos mais de 2km de tabuleiro da ponte permitem poupanças energéticas superiores a 70%, o que se traduz numa poupança superior a 15.000 euros por ano (face à solução tradicional equivalente).

As novas luminárias reproduzem melhor as cores com uma superior uniformidade de iluminação, e a luz branca melhora as condições de visibilidade dos veículos, incrementando a segurança rodoviária. Este projeto representa uma aposta da Lusoponte pela inovação e sustentabilidade, sendo a primeira das duas grandes pontes sobre o rio Tejo iluminadas com tecnologia LED. 

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial