Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Feira decorre no recinto São Paulo Expo

São Paulo: Midea Carrier expõe mais de 90 produtos na 21.ª edição da FEBRAVA

Redação04/09/2019
Imagen

A empresa irá expor mais de 90 produtos entre lançamentos e destaques no seu stand durante a FEBRAVA - Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento, Tratamento do Ar e da Água, que se realiza entre 10 e 13 de setembro de 2019, na cidade de São Paulo, Brasil.

No certame, o público poderá conhecer as principais novidades da marca nos segmentos de mercado residencial, comercial leve e comercial. Serão mais de 90 produtos expostos, entre lançamentos e inovações.

«O Brasil é um país muito promissor para nós. Temos investido em tecnologias de ponta para oferecer ao país o que há de mais moderno e eficiente no segmento de climatização. Estamos a falar de lançamentos que permitirão uma economia de até 74% de energia, o que reforça o nosso compromisso com o crescimento sustentável do setor. A nossa empresa será pioneira na fabricação de equipamentos de elevada eficiência energética, o que decerto agregará valor ao mercado brasileiro», refere Felipe Costa, CEO da Midea Carrier no Brasil.

Com um stand projetado para que o visitante tenha uma experiência interativa com todos os produtos das diferentes linhas, a Midea Carrier está preparada para receber seus parceiros e convidados das vendas especializadas, projetistas e instaladores, durante os três dias da feira.

Além disso, a empresa irá oferecer ainda conteúdos exclusivos no Conbrava, fórum de discussão sobre novas tecnologias e eficiência energética em sistemas AVAC, que se realiza em simultâneo durante a FEBRAVA 2019.

A Midea Carrier no Brasil

A Midea Carrier, que atua no segmento de equipamentos de climatização e se assume como o maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, tem como missão fomentar o crescimento sustentável dos setores no Brasil, contribuindo para o bem-estar das pessoas. Detentora das marcas Midea, Carrier, Springer, Comfee e Toshiba (para distribuição de ar condicionado), oferece a melhor tecnologia existente no mercado em produtos de ar condicionado e eletrodomésticos, levando promovendo eficiência e conforto nas áreas residencial e comercial.
foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosSoliusProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial