Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
O evento terá lugar no Hotel SANA Lisboa (Sala Castelo I), pelas 17h30

Deloitte lança estudo sobre impacto da eletricidade de origem renovável em Portugal

O Instalador13/09/2019

A consultora Deloitte lança, a 17 de setembro, o estudo que desenvolveu em 2019, com o tema “Impacto da eletricidade de origem renovável”. Iniciativa conta com a participação da APREN e do Secretário de Estado da Energia, João Galamba.

Imagen
O estudo apresenta dados relativos ao impacto da eletricidade de origem renovável em Portugal entre 2014 e 2018, no sistema elétrico, economia, sociedade e ambiente.
Disponibiliza ainda projeções desse impacto até 2030, no contexto da política energética e objetivos estabelecidos pelo país para esse período, ao abrigo do Plano Nacional Energia-Clima.
Para a elaboração do estudo foi recolhida informação junto dos principais organismos nacionais e internacionais responsáveis pela definição das políticas e regulação do setor energético (em particular da eletricidade e da energia renovável), bem como de empresas que operam no setor da eletricidade de origem renovável em Portugal.

A participação neste evento é gratuita mas está sujeita a inscrição prévia através deste formulário e à disponibilidade de lugares na sala.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.SoliusSiga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial