Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Uber promove utilização integrada na aplicação com transportes públicos e bicicletas JUMP

O Instalador16/09/2019
A Uber oferece vantagens em viagens Uber com ligação a 12 estações de transporte público da Área Metropolitana de Lisboa durante a Semana Europeia da Mobilidade, entre 16 e 22 de setembro.
Imagen

Para celebrar a Semana Europeia de Mobilidade, a Uber desafia os lisboetas a adotar uma dinâmica de mobilidade multimodal, entre os dias 16 e 22 de setembro.

O objetivo passa por deixar o carro próprio em casa e utilizar não só a Uber, mas também outras opções de mobilidade na cidade, como os transportes públicos e as bicicletas elétricas JUMP para chegar ao destino final.

As ofertas disponíveis para a Semana Europeia da Mobilidade em Lisboa incluem:

  • Uber: desconto de 2,5€ em todas as viagens que comecem ou terminem em estações de comboio estratégicas em Lisboa para toda a comunidade, usando o código promocional MOBILIDADELISBOA. Disponível durante toda a semana nas estações de comboio de Cascais, Oeiras, Belém, Algés, Sintra, Agualva/Cacém, Reboleira, Sacavém, Alverca, Pragal, Corroios e Barreiro. Oferta válida até dia 22 de setembro de 2019 inclusive.
  • JUMP: os utilizadores que usufruam da promoção acima, terão ainda acesso a uma promoção especial de 10 minutos grátis nas primeiras cinco viagens de bicicleta elétrica JUMP dentro do concelho de Lisboa. Oferta válida até dia 22 de setembro de 2019 inclusive.

As bicicletas elétricas da Uber celebram também o Dia Mundial Sem Carro no domingo, dia 22 de setembro, com o mais de 1.750 bicicletas disponíveis em Lisboa

«Queremos reforçar o nosso compromisso com o futuro da mobilidade - e esse futuro assenta na complementaridade entre o transporte público e a mobilidade partilhada como as viagens com bicicletas elétricas através da nossa aplicação», refere Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal.

Hoje a Uber ajuda milhares de pessoas em Lisboa a circular, servindo a área metropolitana como um complemento relevante ao transporte público.
Na capital portuguesa, a Uber disponibiliza os serviços de mobilidade Uber Black, uberX, uberGreen, Uber XL e bicicletas JUMP, 24 horas por dia.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nosVulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial