Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Signify é reconhecida pelo terceiro ano consecutivo Líder na Indústria no Dow Jones Sustainability Index 2019

O Instalador17/09/2019
Signify atinge pontuação de 88/100 e a também a melhor pontuação na sua categoria nas três dimensões analisadas pelo DJSI: Económica, Ambiental e Social.
Imagen
A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, anunciou que foi reconhecida como líder da indústria na categoria “Componentes e equipamentos Elétricos” do Dow Jones Sustainability Index 2019 (DJSI).
A pontuação geral da marca é de 88 em 100 pontos, «o que demonstra o progresso contínuo que estamos a fazer na implementação de medidas sustentáveis em todos os aspetos do nosso negócio», realça a Signify em comunicado enviado às redações. .
Este é o terceiro ano consecutivo em que a Signify foi nomeada Líder da Indústria e o terceiro ano em que foi incluída desde que se tornou uma empresa independente.
«Estamos extremamente orgulhosos que, pelo terceiro ano consecutivo, as nossas equipas tenham sido reconhecidas pelo nosso progresso contínuo em sustentabilidade, que é central para o propósito da nossa empresa», afirmou Eric Rondolat, CEO da Signify.
«É muito importante sermos nomeados pela nossa liderança e contribuição para os desafios que o mundo enfrenta. Mas também estamos convencidos de que é preciso fazer mais e chamo a atenção dos líderes empresariais e governamentais para intensificarem os seus esforços e acelerar as ações de sustentabilidade», acrescenta.
Recorde-se que na avaliação anual, o DJSI reconheceu «a sólida evolução da Signify nos seus compromisso para 2020 como parte do programa “Brighter Lives, Better World”, com foco em operações e receitas mais sustentáveis».
Como parte desse programa, a Signify conseguiu uma evolução significativa no seu compromisso de se converter numa empresa neutra em carbono em 2020.
A empresa reduziu sua pegada de carbono em 49% ao longo de 2018, utilizou eletricidade renovável em 89% de todos os seus requisitos de eletricidade e 79 % da receita dos seus produtos foi gerada de sistemas e serviços com eficiência energética.
As melhores pontuações (100/100) foram obtidas pela Signify nas categorias Materialidade, Gestão da Inovação, Políticas Ambientais, operações Eco-Eficientes e Indicadores de Práticas Laborais.
foto

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Vulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial