Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Cobertura ocorre por ocasião da Cúpula das Nações Unidas sobre o Clima, que acontece em 23 de setembro

AFP e o futuro do Planeta: uma semana de cobertura especial

O Instalador17/09/2019
A Agência France Press (AFP) coloca o futuro do planeta no centro de suas prioridades editoriais e propõe, durante uma semana, a partir de 17 de setembro, uma cobertura especial sobre os desafios associados ao aquecimento global, em texto, fotografia, vídeo e infografia.
Imagen
O evento será antecedido por manifestações em favor do meio ambiente no dia 20 de setembro, que mobilizarão jovens do mundo inteiro. No dia 25 de setembro, especialistas do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC) estarão reunidos em Mônaco e apresentarão um relatório especial sobre os oceanos e a criosfera.
A AFP revelou com exclusividade, no dia 29 de agosto, o projeto de relatório, sublinhando que o aumento do nível do mar poderia impor o deslocamento de 280 milhões de pessoas no planeta, na hipótese otimista de um aquecimento de até a 2°C em relação à era pré-industrial.
Jornalistas especializados e repórteres multimídia serão mobilizados para cobrir este encontro planetário. Estão previstas reportagens e entrevistas em Uganda, Bolívia, França e Estados Unidos, assim como transmissões ao vivo e diversas matérias para esclarecer as ações e compromissos para combater o aquecimento global.
«O futuro do planeta passa a ser nossa prioridade editorial. A transformação do meio ambiente é um tema fundamental e tem impacto direto na vida de todos os cidadãos do mundo», afirma o diretor de Informação da AFP, Phil Chetwynd.

«A AFP mobiliza sua incomparável rede internacional para cobrir e documentar as mudanças climáticas por meio de conteúdos multimídia de excelente qualidade», reforça Phil.

Nos últimos meses, a agência propôs aos seus clientes uma série de reportagens ilustradas sobre crises climáticas e ambientais da Groenlândia ao Alasca, da Sibéria ao Amazonas, das encostas do Mont-Blanc e Patagónia, assim como na Indonésia, em Israel e na região do Pacífico.

A AFP participa da iniciativa Covering Climate Now, que reúne 250 veículos de comunicação do mundo inteiro com o objetivo de fortalecer a cobertura sobre o clima.

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)VulcanoSiga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial