Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Já disponíveis para o mercado, os novos produtos revolucionam o segmento de climatização no país graças à economia de energia e à redução do impacto ambiental

Midea Carrier apresenta produtos inéditos no Brasil

Midea Carrier

17/09/2019
A empresa marcou presença na FEBRAVA - Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento, Tratamento do Ar e da Água, que se realizou entre 10 e 13 de setembro, na cidade de São Paulo, no Brasil.
Imagen

A Midea Carrier, marca de equipamentos de climatização e o maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, apresentou novidades no certame com lançamentos nos segmentos residencial, comercial leve e comercial com a presença da tecnologia Inverter em todas as linhas. Produtos que, de acordo com a marca, reforçam a preocupação da empresa com a economia de energia e a redução do impacto ambiental.

«Um dos principais desafios do nosso mercado é apresentar soluções energéticas mais eficientes, uma vez que o custo da energia ainda é um ponto bastante relevante no Brasil. Temos investido em tecnologias de ponta para oferecer o que há de mais moderno e eficiente no segmento de climatização, visando sempre o desenvolvimento sustentável do setor», afirma Felipe Costa, CEO da Midea Carrier no Brasil.

Na linha residencial, por exemplo, a marca apresenta o modelo Split AirVolution Inverter, que na função Eco Noite pode reduzir em até 74% o consumo de energia.

Com serpentina em cobre, oferece maior durabilidade e eficiência na troca de calor, contando ainda com menor nível de ruído em cargas parciais devido ao ventilador que opera em dois estágios. Todas estas características tornam o aparelho no melhor em termos de custo/benefício da categoria.

No segmento comercial leve, o lançamento destaque para o Split Underceiling Inverter, um modelo com design italiano, mais compacto, moderno e com linhas minimalistas. Com alta eficiência e baixo nível de ruído, proporciona maior economia de energia e conforto para os clientes.
Imagen
Já na linha comercial, a empresa conta com uma novidade exclusiva no mercado de climatização. A Midea Carrier é pioneira na produção do modelo Chiller 30XWV com tecnologia VFD no Brasil.
Além dos benefícios que o equipamento já oferece - como redução de até 30% no consumo de energia e aumento em até 33% na eficiência -, a novidade otimiza custos nos processos logísticos e de importação, como prazo de entrega e custo final do produto.
Imagen
«O Chiller 30XWV com fabricação nacional, não só revoluciona o mercado, uma vez que agrega valor à indústria local e para os nossos parceiros, como também reforça a liderança e a inovação da Carrier no segmento de climatização comercial», explica Felipe Costa.
Outra novidade do segmento comercial é o lançamento do VRF X-Power DC assinado pela marca Carrier. Por ter como diferencial uma ampla faixa de aplicações, o equipamento atende as necessidades de qualquer projeto. Além disso, é de fácil instalação e apresenta maior eficiência e menor consumo de energia.

Recorde-se que a Midea Carrier, que atua no segmento de equipamentos de climatização e se assume como o maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, tem como missão fomentar o crescimento sustentável dos setores no Brasil, contribuindo para o bem-estar das pessoas. Detentora das marcas Midea, Carrier, Springer, Comfee e Toshiba (para distribuição de ar condicionado), oferece a melhor tecnologia existente no mercado em produtos de ar condicionado e eletrodomésticos, levando promovendo eficiência e conforto nas áreas residencial e comercial.

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosSoliusDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial