Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Empresa lidera Europa no setor Oil & Gas Upstream & Integrated

Galp é a empresa mais sustentável da Europa e a 3ª melhor do mundo no seu setor

O Instalador17/09/2019
A Galp é a empresa mais sustentável da Europa no seu setor e a terceira melhor a nível mundial, de acordo com os critérios do Dow Jones Sustainability Indices (DJSI) de 2019, atingindo a melhor pontuação dos oito anos de presença nos índices e liderando na dimensão Ambiente.
Imagen
A empresa classificou-se em primeiro lugar no DJSI Europe entre as suas pares do setor Oil & Gas Upstream & Integrated. No DJSI World, a empresa foi a terceira melhor entre as 52 companhias avaliadas pela RobecoSAM, consultora que ajuda a alinhar os índices.

«Este reconhecimento reflete o compromisso da Empresa em criar valor partilhado para todos os seus stakeholders, implementando as melhores práticas nas dimensões ambiental, social e de governo corporativo», referiu o CEO Carlos Gomes da Silva.

«A Galp atingiu os melhores resultados do setor a nível global na dimensão Ambiente, destacando-se nos critérios dos Riscos Relacionados com a Água e Estratégia Climática. A empresa atingiu igualmente classificações de topo na dimensão Económica, liderando na Gestão de Risco e de Crise. Na dimensão Social, a Galp lidera o setor no Desenvolvimento do Capital Humano e também na Cidadania Corporativa e Filantropia», refere a marca.

O índice DJSI foi criado em 1999 como o primeiro indicador da performance financeira das empresas líderes em sustentabilidade a nível global. Os membros deste Índice são classificados como as empresas mais capazes de criar valor para os acionistas a longo prazo, através de uma gestão eficaz dos riscos associados a fatores económicos, ambientais e sociais.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial