Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Sensibilizar a população para a importância da preservação dos recursos marítimos é um dos objetivos do evento

Setúbal: uma semana a celebrar o mar

O Instalador19/09/2019
A 5ª edição da Semana do Mar decorre entre 19 e 29 de setembro.
Imagen
«Este é um dos eventos mais importantes do nosso calendário anual. São dez dias de muita animação e várias atrações para toda a família, destacando-se desde logo a possibilidade de se visitar alguns dos grandes veleiros mais reputadas internacionalmente. Aliás, o maior objetivo deste evento passa exatamente por sensibilizar a população para a importância da preservação dos recursos marítimos», explica João Lúcio, Presidente da APORVELA.
O programa deste ano prevê palestras, visitas aos navios já referidos, passeios em embarcações tradicionais, batismos de mar, provas desportivas, entre outras. Estão, igualmente, agendadas duas conferências: uma sobre lixo marinho e microplásticos; e uma segunda que será comemorativa do V Centenário da primeira circum-navegação de Fernão de Magalhães.

A organização adianta que irão estar presentes alguns «navios mais emblemáticos do mundo», tais como o Pogoria, o Fryderyk Chopin, o El Galéon e a Caravela Vera Cruz

Evento é organizado pela APORVELA - Associação Portuguesa de Treino de Vela, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS) e a Marinha Portuguesa.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial