Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Empresa tem há muito a ambição de reduzir drasticamente as emissões de CO2

Schneider Electric alcança a neutralidade carbónica em 13 dos seus edifícios

O Instalador19/10/2019
A marca atinge, desta forma, o potencial das suas soluções de gestão inteligente de energia com uma redução de 22% das suas emissões entre 2017 e 2018.
Imagen
De acordo com a empresa, em apenas um ano, a Schneider Electric reduziu as suas emissões de CO2 em 130 mil toneladas, uma redução de 22% de 2017 para 2018.

No início de outubro, a empresa anunciou que 13 dos seus edifícios são atualmente neutros em carbono, graças às suas soluções da gama EcoStruxure e de gestão inteligente de energia.

Para este efeito, a Schneider Electric adotou a definição do WorldGBC de «um edifício altamente eficiente em termos energéticos e totalmente equipado com fontes de energia renováveis on-site e/ou off-site, para obter um balanço anual de emissões de carbono nulo na sua operação».

Estes 13 edifícios, localizados na China, Europa e América do Norte, tomam partido da gestão inteligente de energia da EcoStruxure Power and Building para otimizar a sua eficiência energética.

REVISTAS

Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial