Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Acessórios Access: segurança ao serviço da mobilidade

O Instalador05/11/2019
A pensar na máxima segurança e no máximo conforto de todos os utilizadores, a Roca acaba de lançar os novos produtos Access - a coleção de acessórios da Roca especialmente desenhada para pessoas com mobilidade reduzida. Às diversas soluções de apoio e aos espelhos basculantes da Access, juntam-se, agora, novas pegas de banho, encostos e assentos que vão garantir a ótima segurança do seu espaço de banho.
Pegas de banho Access
Pegas de banho Access

Respeitando o compromisso com o máximo conforto dos espaços de banho, a Roca foca-se em desenvolver soluções inovadoras que se adequem a todos os espaços e, sobretudo, às necessidades de todos os utilizadores.

Por isso, criou a coleção Access - uma coleção de acessórios que garante a fácil utilização e a máxima segurança de espaços de banho especialmente pensados para pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, é uma coleção dual, com uma gama desenhada para os espaços de banho de uso profissional - a Access Pro -, e uma gama de uso privado e público focada no conforto do utilizador - a Access Confort.

É na gama Access Confort que, agora, surgem novidades, nomeadamente as mais recentes pegas de banho e pegas rebatíveis, e novos modelos de encostos, assentos elevados e apoios para pés.

Assim, para um espaço de banho onde reine a segurança do utilizador, as novidades Access Confort contam não só com duas novas pegas de banho angulares e com uma nova pega reta com fixação à parede por meio de parafusos, mas também com vários modelos de pegas rebatíveis com ou sem porta-rolos integrado, e um design ergonómico sem juntas, que otimiza a utilização e facilita a sua manutenção.

Além disso, a Access apresenta, agora, um encosto feito em aço inoxidável e um apoio para pés - que criam pontos de apoio seguros para quem tem menos mobilidade -, bem como um modelo de assento elevado - que aumenta a altura da sanita e, consequentemente, facilita a sua utilização.

Assento elevado, encosto e apoio para pés Access
Assento elevado, encosto e apoio para pés Access

Por fim, para aumentar a durabilidade do espaço de banho, estes acessórios são feitos de materiais de alta qualidade - como é o caso da capa das fixações fabricada em ABS, um isolante elétrico com proteção antibacteriana - e estão disponíveis em três acabamentos altamente resistentes - o aço inoxidável polido, o aço inoxidável acetinado e o aço branco de alto rendimento.

Estas são as novidades Access: a coleção ideal para os que procuram equipar o seu espaço de banho com soluções adaptadas a quem tem pouca mobilidade.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial