Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Impermeabilizantes Dyrup: uma nova gama de produtos à prova de água

O Instalador07/11/2019
A Dyrup acabou de lançar uma nova gama de produtos destinados à impermeabilização, tanto no interior como no exterior.
Imagen
Com a chegada do Inverno, surgem os vários problemas de humidade, que se revelam através de manchas, formação de bolores e muitas vezes da presença de cheiro, todos eles causadores de alergias e doenças.
Na sua origem podem estar questões estruturais dos edifícios, falta de manutenção, ou ainda a condensação no interior das habitações. Para prevenir e resolver este tipo de situações é necessário fazer um correto diagnóstico, de forma a identificarmos a origem do problema. Após esta fase, deverá ser identificada a solução mais adequada e duradoura para cada situação, seja no interior ou no exterior dos edifícios.

A importância de um correto diagnóstico

Em primeiro lugar, devemos saber qual a zona da casa que tem a presença de humidade: cave, pisos, sótão, cozinhas ou casa de banho. É igualmente importante saber se este problema se encontra numa zona baixa, média ou parte alta da parede.

Por último, devemos tentar identificar em que contexto apareceu o problema. Pode surgir depois de trabalhos realizados em casa, pode tratar-se de fugas acidentais (canalizações e inundações) ou ainda face às intempéries, que podem provocar fissuras nas paredes e consequentemente infiltrações. Por outro lado, mesmo não existindo fissuras, a água contida no solo pode ser absorvida pelas paredes (humidade por ascenção capilar).

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial