Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

House360 chega a Moçambique

O Instalador20/11/2019
A mediadora de gestão de obras House360 dá mais um passo na estratégia de internacionalização com a abertura de escritório em Maputo.
Luís Coimbra
Luís Coimbra
A House360, um franchising nacional de mediação e gestão de obras, entrou em Moçambique. A empresa vai abrir escritório em Maputo no próximo mês de dezembro, mês em que celebra o seu 10º aniversário.
A empresa pretende assim levar todo o seu know-how em mediação de obras para Moçambique, um mercado com um enorme potencial e que apresenta várias oportunidades interessantes.
Ao mesmo tempo, a House360 pretende contribuir para a criação de emprego sustentável, e levar todos os valores já colocados em Portugal para fora de portas.
Luís Coimbra, CEO da House360, afirma: “a House360 é já uma referência no mercado de construção em Portugal. Queremos agora levar esse conhecimento para o exterior, e colocar este modelo em prática, tanto no que respeita à mediação como ao franchising. Moçambique é um passo lógico, tanto pelo idioma como também por todas as oportunidades que apresenta”.
Em Portugal, a empresa possui 12 franchisados, cobrindo agora grande parte do território nacional (Franchisados em Braga, Guimarães, Santa Maria da Feira, Lafões, Viseu, Aveiro, Mafra, Santarém, São Domingos de Benfica, Belém, Setúbal e Algarve (cobertura de toda a região).
A House360 dedica-se à área de Mediação e Gestão de Obras e é constituída por uma equipa de profissionais e uma rede de parceiros com grande experiência em manutenção, remodelação e construção de raiz. No total, entre colaboradores internos, mediadores e operacionais, a empresa conta já com cerca de 350 pessoas.

REVISTAS

Profei, S.L.Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial