Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Ranking “EXAME 500 Maiores & Melhores Empresas de Portugal 2019”

Roca distinguida como melhor empresa do setor da construção e do imobiliário

O Instalador05/12/2019

Estudo realizado pela revista de negócios em parceria com as consultoras Informa DB e Deloitte classifica a Roca como uma das melhores empresas de Portugal.

Jorge Vieira, Diretor Geral da Roca em Portugal...

Jorge Vieira, Diretor Geral da Roca em Portugal, recebeu o Prémio “EXAME 500 Maiores & Melhores Empresas de Portugal 2019”

A Roca, empresa dedicada ao design, produção e comercialização de produtos para o espaço de banho, pavimentos e revestimentos cerâmicos, foi reconhecida como a melhor empresa do mercado da construção e do imobiliário na 30.ª edição do estudo “500 Maiores & Melhores Empresas de Portugal”, um dos rankings de maior prestígio para o tecido empresarial português.

Divulgado anualmente pela Exame com base numa análise realizada pelas consultoras Informa DB e Deloitte aos resultados das maiores empresas nacionais, o estudo vem destacar o desempenho de excelência da Roca no seu setor, realçando “a consistência dos seus indicadores financeiros”.
A apresentação das “500 Maiores & Melhores Empresas de Portugal” decorreu no Hotel Tivoli Avenida Liberdad, a 3 de dezembro, e incluiu uma cerimónia de entrega de prémios que distinguiu as empresas com melhor classificação do estudo.
Jorge Vieira, Diretor Geral da empresa em Portugal, que recebeu o prémio disse que “a equipa da Roca trabalha diariamente para responder às necessidades cada vez mais exigentes da sociedade, oferecendo soluções completas e inovadoras para espaços de banho, que se adaptam a qualquer preferência e estilo. É nosso compromisso criar valor a longo prazo e ser uma peça-chave na engrenagem industrial em Portugal, e por isso ver reconhecido desta forma o trabalho da Roca no nosso país é para nós motivo de evidente orgulho”.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosProfei, S.L.SoliusDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial