Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Os toalheiros de aquecimento central Hotel’s 2.0 e Victoria da Roca prometem trazer ainda mais conforto aos espaços de banho

Roca aposta no conforto com novos toalheiros de aquecimento central

Roca

07/01/2020

Associar espaços de banho Roca a templos de bem-estar é inevitável. E com os toalheiros de aquecimento central da Roca, o conforto total está mais do que garantido.

Imagen
As coleções Hotel’s 2.0 e Victoria, que já disponibilizavam toalheiros elétricos, estão agora mais completas com toalheiros de aquecimento central perfeitos tanto para espaços públicos como para domésticos, pela sua resistência e durabilidade. E são também perfeitos porque se adaptam a qualquer estilo: as linhas mais direitas e suaves da linha Hotel’s 2.0 conferem um design intemporal, as formas arredondadas contribuem para um ambiente mais diversificado.
Além disso, estes toalheiros de aquecimento central estão disponíveis em duas medidas - 800 x 500 mm e 1200 x 500 mm - e em dois acabamentos - branco e cromado. Tudo a pensar na capacidade de se adaptarem ao espaço disponível e ficarem em total sintonia com os outros elementos do espaço de banho.
Mas os toalheiros de aquecimento central trazem muito mais do que versatilidade: são a resposta certa para quem quer tirar o máximo partido da dupla função destes acessórios. Além de serem a solução ideal para o aquecimento de toalhas, os toalheiros de aquecimento central Hotel’s 2.0 e Victoria são uma alternativa económica para o aquecimento do espaço de banho.

Quer sejam utilizados em casa quer num espaço público, estes toalheiros ajudam, assim, a criar um espaço de banho que representa um verdadeiro templo de bem-estar e a proporcionar a melhor experiência possível no momento de higiene pessoal - com todo o conforto.

Com esta dupla função, aliada à elevada qualidade e durabilidade, os toalheiros de aquecimento central dão, pois, resposta às necessidades de aquecimento, seja em que tipo de espaço for.
Em ambas as coleções, os toalheiros, com resistência até 100 kg, incluem kit de montagem.
Com estes toalheiros, a Roca não só vê ampliada a sua oferta em toalheiros para espaços de banho, como volta a demonstrar a sua capacidade de apresentar respostas eficazes tanto em design, como em funcionalidade.

Conheça mais sobre os novos toalheiros de aquecimento central da Roca em: Hotel’s 2.0 — https://bit.ly/34dW0kF, https://bit.ly/35h9hdB, Victoria — https://bit.ly/2qMRgF1, https://bit.ly/2YJFbg5 e comece 2020 em grande!

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial