Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Loja Lisboa Capital Verde 2020 será inaugurada a 13 de janeiro

O Instalador10/01/2020
A Loja Lisboa Capital Verde 2020 (Praça do Município, n.º 31) inaugurará dia 13 de janeiro às 18h00, com os primeiros “Encontros com o Futuro”.
Imagen

Este primeiro encontro incidirá em quatro candidaturas que Lisboa viu aprovadas muito recentemente e cujos projetos serão apresentados.

Três candidaturas ao programa-quadro Horizonte 2020, nas áreas da transformação sustentável de centros históricos, projeto HUB-IN, apresentado por Vera Gregório, da Lisboa E-Nova, eficiência na utilização do recurso água, projeto B-WATER SMART, apresentado por Helena Alegre, do LNEC, e utilização de soluções de base natural, projeto CONEXUS, apresentado por Duarte Mata, da CML.

A outra candidatura vencedora, no âmbito do Programa LIFE, recai sobre a problemática da adaptação climática na estrutura verde, projeto LUNGS, e será, igualmente, apresentado Duarte Mata.

Todos estes projetos realçam o papel do investimento e da inovação na transição ecológica sustentável e as propostas aprovadas serão apresentadas e debatidas.
Organiza este primeiro “Encontros com o Futuro” a Câmara Municipal de Lisboa e a Agência de Energia e Ambiente de Lisboa, Lisboa E-Nova.

A participação é gratuita, mas as inscrições são obrigatórias.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial