Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

GeoBAC: a primeira ferramenta online de verificação dos sistemas de Gestão Técnica Centralizada de acordo com o RECS e a Norma EN15232:2017

Geoterme17/01/2020
O GeoABAC é uma ferramenta que permite responder às necessidades de verificação do cumprimento dos requisitos legais (Decreto-Lei nº 118/2013 de 20 de agosto e consequente Portaria nº 349-D/2013 de 2 de dezembro e Portaria nº 42/2019 de 30 de Janeiro) aplicáveis aos Sistemas de Gestão Técnica de edifícios novos ou sujeitos a grandes reformulações, constantes no RECS (“Regulamento de Desempenho Energético dos Edifícios de Comércio e Serviços”) e na norma EN-15232-1:2017 (“Energy performance of buildings – Impact of Building Automation, Controls and Building Management”), e do potencial de poupança de energia resultante da implementação destes sistemas em edifícios de serviços.
Imagen

O GeoBAC destina-se aos peritos qualificados e projectistas, no apoio à execução de projectos relativos a novos edifícios e grandes remodelações, como suporte técnico para a verificação do RECS e da classe da norma EN-15232:2017, necessários para a emissão do Pré Certificado (PCE) e Certificado Energético (CE) no final da Obra.

O GeoBAC é uma ferramenta gratuita e de fácil utilização. Para a sua utilização basta aceder ao endereço https://www.elikeus.pt/geobac/, no portal “Efficient Like Us” da Geoterme e efectuar o respectivo registo.

No final o GeoBAC disponibiliza um relatório com o resultado da verificação regulamentar, que pode ser junto ao projecto de GTC e ao processo do Pré Certificado.

O GeoBAC é uma aplicação desenvolvida pela GEOTERME, uma empresa líder na área dos Sistemas de Gestão Técnica de Edifícios (SGTC) que tem como principal objetivo desenvolver e implementar soluções de alta eficiência, orientados para a gestão de energia e eficiência energética, assim como, para o cumprimento de todos os requisitos legais obrigatórios.

Para qualquer esclarecimento não hesitem em contactar-nos através do seguinte contacto: geobac@geoterme.com.

REVISTAS

VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial