Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Schréder adquire negócios Sylvania e Austube na Austrália

O Instalador23/01/2020

A Schréder, marca mundial em soluções inteligentes de iluminação exterior, anunciou que celebrou um acordo para adquirir duas divisões de iluminação Australianas - Sylvania e Austube - do Gerard Lighting Group (GLG).

Imagen

A Sylvania, sediada em Sydney, é a marca líder em iluminação exterior na Austrália. Projeta e fabrica iluminação exterior com aplicações em estradas, túneis, iluminação decorativa, desportos recreativos e soluções inteligentes de iluminação conectada.

A Austube, também sediada em Sydney, projeta e fabrica soluções de iluminação linear interior para aplicações em ferrovias, aeroportos e infraestruturas comerciais.

Esta aquisição é um marco significativo na evolução da Schréder e dará à empresa uma posição de mercado mais forte na Austrália.

Os mercados de iluminação estão em rápida evolução e este investimento trará uma gama de produtos complementares e vai abrir possibilidades para mais inovação de produto, tanto em iluminação como em novos mercados, salienta a marca.

“Ao aproveitar a experiência e tecnologia, seremos capazes de oferecer soluções ainda melhores e reforçar ainda mais as relações com os clientes”, sustenta a Schréder.

A Sylvania e a Austube serão uma nova base para a Schréder Austrália. Ambas as empresas continuarão a operar sob os seus nomes e marcas existentes, agora associados à Schréder.

A atual organização da Schréder Austrália será integrada na Sylvania, criando um forte líder de mercado na Austrália. Juntas

fortalecerão os respetivos portfólios de produtos e vão beneficiar de uma oferta mais competitiva e completa.

A gestão existente na Sylvania e Austube permanecerá em vigor após a aquisição. A Schréder prevê continuar a operar os negócios na sua configuração atual e ao mesmo tempo aportar sinergias de inovação.

"A Sylvania e a Austube são grandes negócios a serem acrescentados à Schréder. As suas relações com os clientes e a sua posição no mercado australiano são excelentes. Combinados com o portfólio de produtos e o pipeline de inovação da Schréder, com a nossa paixão conjunta por soluções de iluminação, seremos capazes de concretizar os sonhos dos nossos clientes. Esta aquisição será um grande exemplo da estratégia 'força local com alcance global'. Sem dúvida, estamos muito satisfeitos por acolher os colaboradores da Sylvania e Austube na Schréder", explica Werner De Wolf, CEO da Schréder.

Les Patterson, CEO da GLG, refere que "a Schréder é um lar natural para a Sylvania e a Austube a longo prazo. Os dois negócios têm muito em comum, incluindo uma longa e orgulhosa herança, um compromisso com a inovação e posições de liderança em suas respetivas geografias e segmentos de produtos".

O Grupo Schréder

A Schréder atua, a nível mundial, em soluções inteligentes de iluminação exterior. A empresa, fundada em 1907, está presente em mais de 35 países, nos cinco continentes.

"A nossa tradição em engenharia significa que temos estado na vanguarda da inovação ao longo da nossa história. A última onda de urbanismo significa que os centros das cidades estão a tornar-se mais vitais do que nunca: a conectividade é crucial. Especialistas em lightability™, propomos uma infraestrutura de iluminação que desempenhará um papel fundamental na construção de Cidades Inteligentes e futuras redes de comunicação", explica a marca em comunicado.

Acompanhe a Schréder no LinkedIn, Twitter, YouTube e Instagram.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial