Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Domotica Solutions nomeada para os KNX Awards 2020

O Instalador30/01/2020

Empresa portuguesa concorre na Categoria International-Europe com o projeto 'Bairro Alto Hotel'.

Imagen

A lista dos projetos nomeados à escala mundial para os KNX AWARDS 2020 foi divulgada esta quinta-feira, dia 30 de janeiro, pela Associação KNX Internacional.

Nas sete Categorias em disputa, concorrem 35 projetos à escala mundial, sendo cinco projetos em cada uma das 7 Categorias.

O 'Bairro Alto Hotel', projeto da empresa Domotica Solutions, associada da associação KNX Portugal, é um dos cinco nomeados na Categoria International-Europe.

“Trata-se de um reconhecimento muito importante de um grande projecto KNX, num dos Hoteis de Luxo de Lisboa, recentemente objeto de uma profunda renovação. É, igualmente, um significativo reconhecimento da engenharia e das soluções KNX portuguesas”, refere a KNX Portugal em comunicado.

E acrescenta: "é uma notícia que enche de orgulho a Associação KNX Portugal pelo reconhecimento internacional das soluções KNX desenvolvidas em Portugal e da nossa associada DOMOTICA SOLUTIONS. A quem endereçamos as nossas felicitações e os votos de sucesso neste Concurso internacional, cujos grandes Vencedores serão conhecidos no próximo dia 10 de março, às 17h30, no TOP EVENT KNX, na Light+Building em Frankfurt".

Recorde-se que o projeto, ganhou em outubro de 2019, o Prémio KNX Portugal Integrador 2019, no âmbito dos prémios KNX Portugal 2019, dos quais a revista O Instalador foi júri.

A nossa revista é também parceira media partner da KNX Portugal.

REVISTAS

SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial