Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

360 TECH INDUSTRY: uma nova visão da indústria

O Instalador04/02/2020

A 360 TECH INDUSTRY - Feira Internacional da Indústria 4.0, Robótica, Automação e Compósitos apresenta as novas soluções tecnológicas para a transformação digital do seu negócio.

Imagen

Certame decorre na Exponor, nos dias 2 e 3 de abril.

Este evento tem um perfil 360º. É dirigido a todos os setores industriais e apresenta soluções para toda a cadeia industrial.

Áreas da Feira

Fábricas Conectadas

A revolução digital é uma realidade que a indústria enfrenta. Este novo impulso da transformação digital, através das novas tecnologias, potencia o desenvolvimento de novos processos, materiais e a autonomia dos mesmos. A ligação à IoT, possibilita uma harmonia entre a produção, a logística, a garantia da qualidade e a eficiência na redução de custos.

Compósitos

A contínua procura de novos materiais, mais eficazes e rentáveis, é algo que várias empresas apostam, não só para melhorar a produtividade da empresa e a competitividade da mesma, mas também para contribuir para a consciencialização ambiental em que vivemos.

Robótica

A revolução industrial está a modificar completamente a cadeia de produção de uma empresa. A utilização de robôs em tarefas padronizadas, mecânicas e com pouca margem de erro é cada vez mais uma otimização nos processos de uma organização. A redução de tempo, custos e também a segurança no trabalho são vantagens para o setor.

Outros setores:

– Impressão 3 D

– Fabricação Aditiva

– Engenharia Automóvel

– Engenharia Energética

– Engenharia Aeronáutica

– Engenharia Agroalimentar

Visitantes

– Empresários;

– Engenheiros

– Investigadores

– Consultores

– Projetistas

– Gestores e dirigentes com competências ao nível do processo produtivo da empresa;

– Quadros técnicos;

– Diretores de produção, compras, provisionamento, comerciais e qualidade;

foto

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.VulcanoInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial