Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Iniciativa é promovida pela ADENE - Agência para a Energia

Curso Técnico de Eficiência Hídrica em Edifícios em Lisboa

O Instalador19/02/2020
O curso, que conta com um módulo de sistemas de produção de águas quentes sanitárias (sistemas residenciais), é dirigido a canalizadores e instaladores. Realiza-se a 19 de março, em Lisboa.
Imagen

O Curso de Técnico de Eficiência Hídrica em Edifícios Residenciais, em desenvolvimento no âmbito do projeto europeu WATTer Skills, pretende capacitar os canalizadores, instaladores de redes prediais e instaladores de sistemas de aquecimento de águas quentes sanitárias, com responsabilidades ou experiência nestas áreas para a seleção e instalação de produtos e soluções promotores da redução do consumo de água, bem como da energia associada a este consumo.

O Módulo de Sistemas de Produção de Águas Quentes Sanitárias, objeto desta ação piloto e um dos módulos do futuro Curso de Técnico de Eficiência Hídrica em Edifícios, permitirá ao técnico/instalador em eficiência hídrica recolher informações adicionais que visam a correta seleção, instalação e manutenção dos sistemas de produção de água quente sanitária no setor residencial para uma maior eficiência hídrica e energética.

A ação piloto, de 8 horas de formação, inclui uma componente teórica e uma outra prática dedicada à demonstração de equipamentos e soluções.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial