Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Inscreva-se no Curso de Preparação para PQ-I que começa em 2 de março em Lisboa

Formação em Certificação Energética de Edifícios

21/02/2020
A Formação Base integra um conjunto de cursos organizados em módulos fundamentais focados na legislação relativa ao desempenho energético dos edifícios e destina-se aos técnicos que pretendam desenvolver atividade no âmbito do SCE.
Imagen

No dia 2 de março inicia-se o módulo Conceitos Básicos de Térmica de Edifícios (CBTE), que aborda os parâmetros base necessários à caracterização da envolvente térmica do edifício.

No dia 11 de março tem início o módulo Regulamento do Desempenho Energético dos Edifícios de Habitação (REH), em que são abordados os requisitos de comportamento térmico, a eficiência dos sistemas e a metodologia para a avaliação do desempenho energético dos edifícios de habitação, e, no dia 25 de março, será a vez do módulo Regulamento do Desempenho Energético dos Edifícios de Comércio e Serviços (RECS-PESsC), o qual aborda os conhecimentos necessários aos Pequenos Edifícios de Comércio e Serviços dotados de sistemas de climatização com potência térmica nominal igual ou inferior a 25 kW (âmbito de atuação do PQ-I).

O último dia de formação destina-se à resolução de exercícios para consolidação de conhecimentos.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSoliusProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial