Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

ONSTRATEGY divulga resultados do estudo anual de reputação de marcas RepScore™ em Portugal em 2020

Galp é a energética com melhor reputação em Portugal

O Instalador24/02/2020

De acordo com o estudo, a Galp foi a empresa mais valorizada no setor “Energy & Utilities” pelos inquiridos. Estudo avalia os níveis emocional e racional de reputação associados a mais de 2.700 marcas com presença no mercado português.

Imagen

A Galp é a empresa do setor energético com melhor reputação em Portugal. A conclusão resulta da última edição deste estudo que avalia o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação associados a mais de 2.700 marcas com presença e operação no mercado português.

No setor “Energy & Utilities”, a Galp foi a marca mais valorizada pelos inquiridos, com um índice de reputação considerado globalmente robusto destacando-se num conjunto de atributos analisados, concretamente em produtos e serviços, liderança, inovação e performance.

Tanto na reputação emocional como na racional, a Galp apresenta uma pontuação mais alta que os seus concorrentes, tendo reforçado os seus indicadores, com um crescimento em quase todas as dimensões.

O foco do estudo passa pela avaliação dos níveis emocional e racional de reputação das empresas e das marcas junto de um vasto leque de stakeholders: público em geral, jornalistas, analistas, empresários e diretores de empresas, líderes de opinião e professores universitários.

Ao longo de todo o ano, as marcas de cerca de 40 sectores são classificadas por um mínimo de 1.000 inquiridos, de entre um universo global de 40 mil entrevistas online e 10 mil entrevistas presenciais.

Recorde-se que a OnStrategy é a consultora que assina o Global RepScore™, e que avalia, desde 2009, o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação associados a mais de 2700 marcas em Portugal. Este trabalho é elaborado tendo por base um trabalho de campo que decorre durante as 52 semanas do ano junto de mais de 40.000 cidadãos, sendo os mesmos representativos da sociedade portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial