Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Schneider Electric anuncia grupo de parceiros EcoXpert™

O Instalador28/02/2020
Os parceiros demonstram liderança na implementação de soluções inovadoras para a gestão de energia, garante a marca. A EMR, empresa portuguesa, é um dos parceiros EcoXpert™ de Nível Master em 2020.
Imagen

A Schneider Electric, marca que atua na transformação digital em gestão de energia e automação, anunciou o grupo de parceiros EcoXpert™ que irá atingir o estatuto de Nível Master em Critical Power para 2020.

Estas empresas representam os parceiros mais inovadores da Schneider Electric, que potenciam a mais recente tecnologia habilitada para a IoT, com o objetivo de melhorar a disponibilidade de energia, a segurança e a eficiência operacional dos seus clientes.

O programa de parceiros EcoXpert é uma rede global de parceiros Schneider Electric, qualificados e certificados, que se especializam em gestão de energia, otimização de edifícios e eficiência energética.

Os seus 3.800 membros provêm de mais de 70 países e representam os integradores de sistemas, fornecedores de aplicações e empresas de tecnologia líderes a nível mundial.

Os parceiros que atinjam o estatuto de Nível Master representam o percentil superior de empresas que possuam formação e certificação por parte da Schneider Electric, consolidando-se como líderes na sua área de especialidade, como é o caso de Critical Power, Building Automation, Light & Room Control e Data Connectivity.

“É com grande satisfação que anuncio os nossos parceiros EcoXpert de Nível Master em Critical Power para 2020”, afirmou Laurent Bataille, Executive Vice President, Digital Energy Division da Schneider Electric.

“Estas empresas tiraram partido das nossas mais recentes tecnologias em 2019 e utilizaram-nas para elevar a fasquia em termos de soluções de distribuição de energia, que são verdadeiramente digitais. Estas empresas oferecem o mais alto nível de serviço ao cliente e estão a responder à necessidade do mercado de informação acionável. Aguardamos com expectativa pelos seus conhecimentos, que vão ajudar-nos a traçar o nosso caminho para o sucesso contínuo durante 2020”.

Entre os parceiros EcoXpert™ de Nível Master em Critical Power para 2020, encontra-se um português: a EMR, empresa especializada na implementação de sistemas destinados à monitorização da qualidade da energia, gestão energética e soluções que potenciam a melhoria da eficiência energética.

Os parceiros EcoXpert™ são nomeados anualmente pelos gestores do canal EcoXpert da Schneider Electric. Todos os parceiros recebem diversos benefícios, incluindo desenvolvimento profissional, formação contínua nas últimas tecnologia e soluções da Schneider Electric, oportunidades de associação de marcas (co-branding) e acesso à comunidade global EcoXpert, para alavancar novas oportunidades e alargar o âmbito dos seus projetos.

REVISTAS

VulcanoSiga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial