Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
150 especialistas nacionais e internacionais analisam os desafios passados e futuros da energia eólica

INEGI ajuda a traçar panorama da energia eólica para a próxima década

O Instalador28/02/2020

Os desafios passados e futuros da energia eólica vão ser o foco da conferência "Redesigning Wind Energy for the Next Era” (em português, repensar a próxima era da energia eólica) que se realiza a 15 e 16 de abril, na Culturgest, em Lisboa.

Imagen

Promovido pela APREN - Associação de Energias Renováveis, e com a cooperação técnica do INEGI, o evento vai abordar os vetores de desenvolvimento do setor eólico que melhor contribuem para os objetivos e metas nacionais de 2030.

José Carlos Matos, diretor da área de energia eólica do INEGI, refere, na página do INEGI, que “a convite da APREN, definimos os tópicos a abordar na conferência, a sua estruturação e apoiaremos a condução dos debates nas sessões técnicas”. ”Com base em quase 30 anos de experiência a atuar nesta área, contribuiremos para a definição de um roteiro do setor para os próximos anos”, acrescenta.

A par da coordenação técnica, os especialistas do INEGI também participarão como oradores, com duas apresentações a decorrer dia 16 de abril. José Carlos Matos abordará a “Energia Eólica em Portugal: memória e desafio”, e Filipa Magalhães irá falar sobre a gestão dos aerogeradores ao longo da vida útil e extensão de vida no contexto do aumento de potência em Portugal até 2030.

A organização convida todos os profissionais a juntarem-se a mais de 150 especialistas nacionais e internacionais em debates sobre os desafios passados e futuros da energia eólica, tanto ao nível do licenciamento ambiental (no dia 15), como da indústria e stakeholders do setor (no dia 16).

foto

REVISTAS

Siga-nosVulcanoProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial