Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Uma nova forma colaborativa de aprender e participar

Giacomini organiza conferências internacionais online

O Instalador06/04/2020

Sob a iniciativa #EuFicoEmCasa, e através da ferramenta GoToWebinar, a Giacomini está atualmente a organizar conferências internacionais online. O próximo webinar Giacomini dedicado ao Hidrogénio nos edifícios NZEB acontece já esta terça-feira.

Imagen
Trata-se concretamente da realização de Smart Conferences, que permitem a participação e a intervenção de todo o público.
As sessões são precedidas de uma apresentação pelos especialistas convidados antes de dar lugar a um debate aberto e participativo: perguntas, troca de experiências e opiniões.
A ideia que está na base da Smart Conference é a Giacomini proporcionar um espaço para a troca de opiniões e conhecimentos online, de modo a que o confinamento não seja uma barreira para os profissionais do setor da climatização.
"Organizamos sessões temáticas de debate aberto com especialistas e o corpo técnico da Giacomini", salienta a empresa, em comunicado.
A próxima conferência realiza-se já amanhã, terça-feira, dia 7 de abril, às 9h00 (portuguesas) sob o tema: 'Armazenamento de energia em hidrogénio nos edifícios NZEB'.

Os edifícios com consumo quase nulo de energia (NZEB) precisam de soluções técnicas que permitam a produção e o armazenamento de energia renovável, de acordo com as necessidades de cada momento. Neste fórum, "apresentaremos a SPB (SOLENCO POWER BOX), que incorpora toda a tecnologia necessária para obter total independência das redes de fornecimento de energia".

Especialistas convidados

  • Francisco Lopez, Engenheiro de Inovação na Solenco Power;
  • Wim Gijbels, Business Developer na Giacomini Bélgica;
  • Eloi Pi, Country Manager na Giacomini Espanha.

Caso esteja interessado em participar, deve realizar a inscrição aqui.

As inscrições são limitadas, por isso, quanto mais cedo realizar a sua inscrição mais hipóteses tem de poder assistir e participar neste evento único.

Nota: o idioma utilizado será o castelhano.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial