Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Novo canal de drenagem Mufle 4ALL da ACO para áreas domésticas e pedonais

Texto e Imagens: ACO06/05/2020

A ACO apresenta uma nova solução prática e multifuncional para a recolha de águas em zonas domésticas ou pedonais: Mufle 4ALL. Um canal de drenagem pré-montado, fabricado em plástico e fácil de instalar.

Imagen

Mufle 4ALL é um sistema de drenagem que recolhe águas provenientes da chuva ou da rega. Fabricado em plástico HD-PE (polietileno de alta densidade), o canal foi concebido em forma de U.

A superfície interior é lisa e impermeável, permitindo assim uma drenagem rápida do fluxo de água para a rede de esgoto geral. Além disso, a estrutura externa com nervuras melhora a fixação entre o betão e o canal, facilitando a sua instalação e um rápido funcionamento.

A grelha exterior de ranhuras é fixada por clique e pode ser em aço galvanizado, aço inoxidável, ferro fundido ou HD-PE. A classe de carga é A15, o faz com que seja a solução ideal para zonas domésticas e pedonais como pátios, jardins, calçadas e passeios. É uma solução versátil com acessórios para a ligação com outros canais Mufle 4ALL ou tampas, que permitem reter a água no caso de optar pela reutilização.

Mufle 4ALL apresenta desempenhos de alta resistência mecânica e química, com 1 metro de comprimento. Sendo fabricado em plástico, é leve e fácil de transportar. Foi concebido de acordo com a norma EN 1433.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosVulcanoProfei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial