Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

ePower&Building chega em novembro a Madrid

13/05/2020

O ePower&Building, o maior evento de Soluções de Construção no Sul da Europa, organizado pela Ifema de 10 a 13 de novembro de 2020, na Feria de Madrid, prorrogou o prazo para a atribuição de espaços prioritários até 15 de maio.

Imagen

O convite à apresentação de candidaturas contribuirá decisivamente para dinamizar e promover um setor da construção que tem de superar grandes desafios para dar um novo impulso à sua atividade e fazê-lo numa base sólida.

As feiras Construtec, Bimexpo, Archistone, Veteco, Matelec, Matelec Lighting e Matelec Industry irão decorrer, em paralelo, com o ePower&Building.

O ePower&Building, que contará com o apoio e participação das principais associações setoriais, conta com espaços de encontro e negócios muito específicos, apostando em encontros com os compradores de forma física e virtual programada.

A isto se juntarão espaços para o desenvolvimento de formação profissional e conhecimento por parte dos profissionais de novos produtos apresentados pelas empresas expositoras.

Tudo isto com garantias de saúde e segurança públicas que a Ifema se compromete a oferecer a todos os participantes, no contexto da pandemia de Covid-19.

O evento ajudará as empresas do setor da construção a planearem o futuro, a fim de ultrapassar a situação atual e lançar as bases para o relançamento da atividade no mais curto espaço de tempo possível.

Uma atividade que terá de ser reinventada em muitos dos seus aspetos, e que agora, mais do que nunca, terá de se basear na segurança, mas também na inovação e adaptação aos desafios colocados pelo novo cenário, incluindo a sustentabilidade e a digitalização.

A ePower&Building terá, entre os seus principais objetivos, a Agenda 2030, com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em cima da mesa e assumindo-se como uma oportunidade para o setor da construção.

Neste sentido, o certame irá centrar-se na poupança, eficiência, conforto (acústica, materiais...) e benefícios ambientais. Além disso visa promover a formação no setor e a profissionalização e promover as empresas instaladoras.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosProfei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial