Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Carlos Iglézias reeleito presidente da Apemeta

O Instalador01/07/2020

O atual presidente da Apemeta – Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais, Carlos Iglézias, foi reeleito presidente da Associação, depois da lista única presente a votação, em que participam a totalidade dos membros dos órgãos sociais eleitos no triénio anterior, ter sido eleita para o triénio 2020-2022.

Imagen

A reeleição teve lugar a 17 de junho na Assembleia Geral eleitoral, prevista para 25 de março, e só agora realizada por motivo da pandemia Covid-19.

“A Direção eleita para o triénio 2020-2022 dará continuidade ao plano de atividades previsto para 2020, num contexto profundamente dependente da evolução epidemiológica existente, para o qual será incontornável construir as respostas adequadas aos novos desafios contando com a disponibilidade e participação ativa de todos os membros dos órgãos sociais empenhados em contribuir para o reforço da capacidade e competência do tecido empresarial e em particular do setor das tecnologias ambientais”, refere a associação em comunicado.

Recorde-se que a Apemeta e O Instalador são parceiros media partners para o setor ambiental.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosProfei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial