Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Schneider Electric Portugal lança nova central de deteção de incêndio

O Instalador10/07/2020
As centrais Esmi Sense são a primeira verdadeira solução online/IoT de Deteção de Incêndios no mercado.
Imagen

A Schneider Electric, que atua na transformação digital em gestão de energia e automação, anuncia as novas centrais de deteção de incêndio Esmi Sense Fire Detection Panels, com funcionalidades e características que permitem trabalhar online no ramo da deteção de incêndios.

Disponíveis em três modelos diferentes, estas centrais estão preparadas para aplicação em instalações de diferentes dimensões, sendo que toda a gama pode ser conectada ao Sistema de Deteção de Incêndios Esmi Sense e aos sistemas de gestão técnica centralizada EcoStruxure Building Operation. Todos os detetores são certificados individualmente e também testados no sistema de acordo com a norma EN54-13.

As centrais de deteção de incêndio Esmi Sense melhoram a experiência do utilizador com um design totalmente inovador, teclas de função com orientação inteligente e um amplo e intuitivo ecrã a cores, bem como o exclusivo botão de navegação Esmi, que torna a seleção de funções veloz e eficiente. Estes dispositivos possuem também um painel lateral facilmente amovível, para facilitar o acesso às placas de hardware e aos conectores.
Trabalhando em conjunto com a aplicação EcoStruxure Fire Expert, os painéis de deteção de incêndio Esmi Sense são a primeira verdadeira solução online de Deteção de Incêndios. Com o Fire Expert, o utilizador pode monitorizar e gerir os seus sistemas de incêndio a partir de um computador, telemóvel ou tablet, em qualquer momento e lugar.
As centrais de Deteção de Incêndios Esmi Sense foram concebidas para permitir uma instalação rápida e eficiente e para otimizar as tarefas de manutenção, sendo que a linha de produtos está em conformidade com as mais recentes normas EN e possui certificação CPD. A sua proposta de valor pode ser verificada ao longo de toda a vida útil do sistema de deteção de incêndios.
O lançamento das centrais Esmi Sense é o primeiro passo de vários que a Schneider Electric pretende realizar nos próximos meses e anos, nomeadamente no que toca às inovadoras funcionalidades apresentadas.

REVISTAS

Profei, S.L.SoliusSiga-nosDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial