Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Novidades Teletask

Texto: iDR - Domótica i Robótica17/08/2020
Como vem sendo hábito ao longo dos seus 36 anos de atividade, a marca de domótica Teletask é pioneira no desenvolvimento de soluções integradas.
Imagen

Para citar apenas alguns dos últimos anos foi assim com a incorporação da tecnologia OLED nos seus painéis de vidro, com a integração da iluminação DALI e depois DALI-2, com a certificação NZE (Near-Zero-Energy), os comandos por voz, a gestão multi-edifício, etc.

Por isso mesmo os nossos parceiros sabem que com Teletask têm que contam com os produtos mais avançados, fiáveis, modulares e que permitem compatibilidades ao longo de décadas.

Assistência remota com encriptação de dados TLS

Desde sempre que a Teletask rejeitou o uso de web browsers para acessos remotos devido às suas limitações de segurança e encriptações básicas.

Para os clientes que não tinham a possibilidade de criar acessos via VPN a Teletask disponibilizou um acesso remoto com protocolo de encriptação TLS (o protocolo de encriptação mais avançado - usado por exemplo pela banca online) agora é igualmente possível usar esse acesso para programar e executar trabalhos de assistência remota.

A segurança de todas as instalações é e será sempre uma prioridade para a Teletask.

Integração de unidades exteriores de vídeo porteiro multimarca

Para a Teletask é muito importante que o utilizador tenha a possibilidade de escolher os equipamentos periféricos que preferir.

Para além da segurança e fiabilidade do sistema o melhor que uma marca de domótica pode oferecer é a não limitação nos sistemas a integrar e as marcas desses sistemas.

Por isso e seguindo a mesma linha já adotada para a integração por exemplo dos sistemas de climatização e de áudio, onde já possui comunicação bidirecional com mais de três dezenas de marcas, a Teletask promove agora que o utilizador possa escolher também o vídeo porteiro exterior da marca que mais lhe agrada.

FASTTEL, DOORBIRD, SIEDLE, 2N, SIEDLE, DIVUS, BPT, COMELIT, entre outras, são marcas cuja integração está testada e operacional.

Esta liberdade permite-lhe optar pelo equipamento que mais se adequa ao seu projeto em termos de funcionalidades, estética, valor, etc.

iDR – Domótica i Robótica, Distribuidor oficial TELETASK

Saiba mais em www.idr.pt, www.teletask.be/pt

Consulte-nos através do geral@idr.pt

foto

REVISTAS

VulcanoProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial