Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Inibe até 99,9% de determinados alergénios, bactérias e vírus. Não requer filtro nem manutenção do gerador da nanoe X

A inovadora tecnologia nanoe™ X da Panasonic transporta o equilíbrio da natureza para os espaços interiores

O Instalador18/09/2020
A tecnologia nanoe™ X da Panasonic é capaz de transportar o equilíbrio da natureza para os espaços interiores, maximizar a qualidade do ar interior e alcançar um ótimo conforto em todo o tipo de espaços.
Imagen

Esta inovadora tecnologia da Panasonic foi incorporada em mais unidades da marca, ideais para qualquer tipo de espaço, seja em casa, no trabalho, salas de consultas de médicos e profissionais de saúde, hotéis, lojas, cafés e restaurantes, etc.

Um processo natural

Os radicais de hidroxilo, muito presentes na natureza, inibem o crescimento de determinados contaminantes tais como alergénios, bactérias, vírus e bolores, assim como maus odores e outras determinadas substâncias perigosas, decompondo-os e inibindo os seus efeitos. Este processo natural possui grandes benefícios para ambientes interiores e permite que a tecnologia nanoe™ X dê mais um passo para criar um ambiente interior mais saudável.
Através da criação de radicais de hidroxilo envolvidos por partículas de água, a tecnologia nanoe™ X aumenta significativamente a sua eficácia ao aumentar a vida útil dos radicais de hidroxilo na natureza de menos de um segundo para mais de 600 segundos (10 minutos no interior).
Outro benefício é que os radicais de hidroxilo envolvidos na água gerada pela nanoe™ X podem chegar a qualquer canto e superfície, e também se podem espalhar por grandes áreas. Além de melhorar a qualidade do ar e tratar as superfícies duras dos móveis, esta tecnologia avançada pode ser utilizada para tratar tecidos para inibir substâncias perigosas em cortinas, persianas e tapetes.

A eficácia da tecnologia nanoe™ X foi verificada e comprovada por laboratórios internacionais independentes na Alemanha, Dinamarca, Malásia e Japão. Esta tecnologia já é utilizada há muitos anos, o primeiro dispositivo com nanoe foi desenvolvido pela Panasonic em 2003. Após anos de melhorias e um forte investimento em I&D, a tecnologia foi melhorada com o lançamento da nanoe™ X, com um desempenho 10 e 20 vezes superior1.

Imagen

O nanoe X Generator Mark 2 está disponível em equipamentos da Panasonic a partir de 2020 e produz 9,6 mil milhões de radicais de hidroxilo por segundo2; maiores quantidades de radicais de hidroxilo contidos em nanoe™ X alcançam efeitos extraordinários.

O gerador de nanoe não necessita de manutenção nem requer um filtro. É constituído por titânio de alta resistência e longa duração.

nanoe™ X, disponível em mais unidades interiores

A tecnologia nanoe™ X já está incluída como padrão na gama de ar condicionado residencial Etherea da Panasonic e nas unidades de consola de chão. A empresa está agora a incorporar esta tecnologia na gama comercial PACi e VRF da Panasonic, incluindo a cassete 90X90, novas unidades de condutas e unidades de consola de chão nos próximos meses.
Francisco Perucho, Diretor Geral de Panasonic Heating & Cooling Ibérica conclui: “Estamos cada vez mais conscientes da importância da nossa saúde; preocupamo-nos com o exercício, com o que comemos e, claro, com o que respiramos. Na Panasonic, estamos empenhados em melhorar a vida das pessoas e, por isso, temos vindo a incorporar novas soluções, tais como a tecnologia nanoe em 2003. A tecnologia nanoe™ X é utilizada em sistemas de ar condicionado para fornecer melhor qualidade do ar interior dos espaços e para limpar o ar e superfícies de outros ambientes, tais como comboios, elevadores e automóveis, assim como para ser incorporada noutras soluções para a casa ou eletrodomésticos da Panasonic”.

Para mais informações sobre a Panasonic Heating & Cooling Solutions, consulte: www.aircon.panasonic.eu.

Imagen

1Está relacionado com o aumento da geração de radicais OH (nanoe™ X Generator Mark 1 e Mark)

2Produz 9,6 mil milhões de radicais de hidroxilo por segundo.

REVISTAS

Siga-nosSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial